Vasco

Cotado como possível substituto de Carlos Brazil no Vasco, Agnello Gonçalves afirma: ‘não fui procurado, mas recebo a notícia muito contente de ter sido lembrado’

Foto: Divulgação

O cargo de gerente de futebol de base do Vasco estará vago a partir do dia 14, data em que Carlos Brazil se apresenta no Corinthians. Até lá, o profissional realiza o trabalho de transição, preparando o terreno para o seu sucessor, que deve ser decidido nos próximos dias.

Alguns nomes estão cotados para o cargo e um deles é o de Agnello Gonçalves, diretor da base do Fortaleza, que já trabalhou na mesma função no Corinthians, além de somar passagens no departamento profissional de Avaí e Joinville. O interesse do Vasco no dirigente foi noticiado pelo GE e confirmado pelo Esporte News Mundo.

Apesar do nome estar na mesa de Alexandre Pássaro, Agnello Gonçalves garantiu que ainda não foi contactado pelo Vasco, clube que trabalhou em 2008, como preparador físico da equipe sub-15. No Fortaleza desde janeiro, o dirigente, que é carioca, tem contrato até dezembro de 2022 e afirmou estar feliz no Leão, mas se mostrou contente por ter o nome cotado no Cruz-Maltino.

— Até o momento eu não fui procurado por ninguém do Vasco, mas recebo a notícia muito contente de ter sido lembrado, ainda mais porque eu trabalhei no clube e pela grandeza da instituição. Estou feliz no Fortaleza e tenho muita liberdade para realizar o meu trabalho aqui.

Questionado sobre a possibilidade de acerto em caso de contato do Vasco, Agnello despistou.

— Não tenho essa resposta. Depende muito da concepção, da questão conceitual, do por quê do meu nome. Estou muito feliz no Fortaleza, então não tenho como te responder sobre isso.

Além de Agnello Gonçalves, outros profissionais foram avaliados pela diretoria, como Fabio Barrozo, ex-Corinthians e Santos, Klauss Câmara, ex-diretor de futebol do Grêmio e Marcelo Teixeira, atualmente na Ferroviária.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo