São Paulo

Cotado no São Paulo, Hernán Crespo se despede do Defensa y Justicia

Nicolás Aguilera - Pool/Getty Images

Cotado no São Paulo, o técnico Hernán Crespo se despediu do Defensa y Justicia na noite deste domingo (07). O treinador de 45 anos é uma das opções do Tricolor Paulista e da Seleção Chilena.

                 

Através de sua página no instagram, o técnico que recém venceu a Copa Sul-Americana com o Halcón, postou um texto emocionante de despedida:

– Quero mediante estas palavras e por este meio comunicar que me despeço junto com meu corpo técnico de Defensa y Justicia, agradecendo por terem nos recebido com respeito, carinho e confiança em nosso trabalho. Foi um ano de muito esforço, compromisso e paixão para tentar levar adiante nossa proposta de jogo – diz trecho.

Confira a nota na íntegra

Com vínculo até junho de 2021, o treinador rompeu seu contrato com o Halcón e deverá decidir seu futuro nos próximos dias.

Após a demissão de Fernando Diniz, o comandante argentino passou a ser um dos principais nomes para assumir o Tricolor Paulista. Após conversas, Crespo agradou aos dirigentes do São Paulo por conta do baixo valor pedido e também pela proposta de jogo.

Imprensa Argentina

Segundo jornais da imprensa argentina, o técnico Hernán Crespo já é realidade no São Paulo. O Olé, um dos principais diários esportivos do país, cravou que o treinador desembarcará na capital paulista nos próximos dias: “São Paulo foi por mais e se converteu no próximo destino de Hernán Crespo”, publicou o jornal.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo