Internacional

Coudet culpa condições do gramado pela má atuação no Gre-Nal

Ricardo Duarte/Internacional

A condição do gramado Centenário, em Caxias do Sul, foi uma das causas para a derrota do Internacional no Gre-Nal. Pelo menos é isso que acredita o treinador Eduardo Coudet. Em entrevista coletiva online após o confronto, o argentino reclamou, e muito, do campo de jogo.

                 

“Em um campo de jogo horrível não ia sair um bom jogo”. Foi com essa declaração que Coudet iniciou a coletiva. Completou confirmando o acontecimento: “Foi um jogo tecnicamente péssimo por causa do gramado”. “Neste tipo de campo, era obvio que seria uma partida de apenas um gol”, resumiu

No Beira-Rio

Proibido de atuar no Beira-Rio, por causa de um decreto da prefeitura de Porto Alegre, o treinador acredita que o jogo seria diferente na capital. “No Beira-Rio teríamos outro tipo de espetáculo, talvez perdêssemos, mas seria outro jogo”, declarou. Para Coudet, um clássico deste tamanho merece um gramado digno: “Um Gre-Nal precisava de outro campo”.

Guerrero x gramado

Pelo sexto Gre-Nal seguido, o atacante Guerrero não conseguiu superar a defesa gremista. Porém, desta vez o treinador acredita em um motivo específico. “O gramado não favorecia Guerrero, a habilidade dele com o pé não pôde ser usada”, revelou. Mas não é apenas isso que atrapalhou o peruano segundo Coudet: “Não ter um outro atacante ao seu lado, como vinha ocorrendo, dificultou as jogadas com ele”. Graças a isso, “chutamos muito de fora porque estava difícil de conduzir a bola”, concluiu.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Coudet manda recado: 'Se for para jogar em campos como esses, melhor buscar outro treinador' - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo