Internacional

Coudet discute fase do time e atualiza a situação de Rodrigo Dourado: ‘creio que volta este ano’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional venceu o Red Bull Bragantino, por 2 a 0. Após o jogo, em entrevista coletiva, o treinador Eduardo Coudet fez questão de discutir a fase do time. Para o treinador, o mal momento já passou. Além disso, o argentino atualizou, a torcida, sobre a recuperação, de lesão, do volante Rodrigo Dourado.

                 

O colorado vinha de cinco jogos sem vitória. Por causa disso, chegou a perder a liderança, do Brasileirão, para o Atlético-MG. Entretanto, na visão de Eduardo Coudet, esta má fase se transformou em dado positivo. “Se antes estávamos há cinco jogos sem vencer, agora estamos há quatro sem perder”, disse o treinador. Essa visão deve-se a sequência de empates que o colorado, de Coudet, vinha tendo. Houveram placares iguais contra São Paulo, América de Cali, e Grêmio nas últimas três disputas.

Volante, Rodrigo Lindoso, também em entrevista coletiva, concordou com Eduardo Coudet. O jogador, inclusive, deu exatamente a mesma declaração. Porém, o atleta fez questão de relembrar que o elenco se cobrava pelo resultado positivo. “Viemos de 3 empates. Nos cobrávamos muito pela vitória. Nunca é fácil, mas conseguimos por mérito nosso”, disse Lindoso.

Coudet atualiza sobre Rodrigo Dourado

Existe uma dúvida que paira, a tempos, sobre o Beira-Rio. Recuperado de uma séria lesão, que exigiu uma complexa cirurgia, Rodrigo Dourado, que não atua a mais de um ano, vem treinando, mas não havia expectativa, de datas, para seu retorno. Porém, isso mudou hoje, na entrevista de Eduardo Coudet.

– Creio que volta esse ano. Não está mais sentindo dores. Já está se movimentando muito nos treinos. Tem treinado com bola. Tenho esperança de utilizá-lo este ano. Claro que vamos trabalhar de forma inteligente, para que volte a ter ritmo de jogo. Mas é um jogador extremamente importante – disse Eduardo Coudet, demonstrando que conta com Dourado para o restante da temporada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo