Internacional

Coudet entrega contratação de Lucas Ribeiro e diz: ‘Tem as características que gosto’

Reprodução/Internacional

Como noticiado nesta tarde, o Internacional está próximo de fechar a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, do Hoffenheim (Alemanha). E, na sua entrevista coletiva pós-vitória, em cima do Coritiba por 1 a 0, o treinador colorado, Eduardo Coudet, basicamente confirmou o negócio.

Perguntado se a contratação de Ribeiro passava por ele, Coudet confirmou. “Sim, é um jogador com características que gosto. Com boa altura e bom jogo pelo chão”, explicou. Em meio as diversas dificuldades financeiras, o argentino falou sobre a forma de negociação, um empréstimo: “tratamos de aproveitar a oportunidade de mercado”.

Essa será a segunda contratação colorada em uma semana. Na última segunda-feira (3), o Inter também confirmou a vinda de Yuri Alberto, do Santos. Mas, segundo Coudet, a vinda do atacante e de Lucas Ribeiro são movimentações de mercado específicas.

Coudet, inclusive, queria jogadores mais renomados, do que Yuri e Ribeiro, mas entende a situação do Internacional. “O clube não é o culpado pela falta de contratações de jogadores de peso. Entendo pois tivemos essa pausa financeira causada pelo vírus. O clube tem que ser sensato, não pode fazer qualquer coisa com seu dinheiro”, explicou ao falar sobre terem vindo apenas jovens (Lucas Ribeiro tem 21 anos e Yuri Alberto 19).

Se de fato anunciado, Lucas Ribeiro deve brigar por posição com Bruno Fuchs, Rodrigo Moledo, Roberto, Zé Gabriel e Matheus Jussa. Victor Cuesta, pela esquerda, é o capitão do time de Coudet e, dificilmente, sairia da equipe colorada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Bruno Fuchs está sendo negociado com o futebol europeu - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo