Internacional

Coudet exalta os jogadores colorados e rechaça a contratação de Vergara: ‘Nunca houve interesse”

Ricardo Duarte/Internacional

Líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu o Vasco da Gama, por 2 a 0, após mais uma grande atuação de Thiago Galhardo. Após o jogo, o técnico Eduardo Coudet fez questão de ressaltar, na coletiva, a importância e o mérito do grupo de jogadores pela posição em que o clube se encontra. O argentino ainda rechaçou uma possível negociação colorada com o atacante Vergara, do América de Cali.

                 

Eduardo Coudet entende que, por maior que seja a influência das diferentes áreas existentes no futebol, são os jogadores que merecem os créditos. Mesmo com diversas lesões, nos últimos jogos, o Inter está conseguindo se manter na ponta da tabela e isso passa, para Coudet, diretamente pela entrega dos atletas em campo.

– Hoje estamos aqui pelo esforço dos jogadores. Eles são os protagonistas do que está acontecendo. Temos essa gana por dar alegria a nós mesmos e ao torcedor. Temos que tratar da pressão de estar lá em cima. Vamos tentar chegar ao final disputando o título. A premissa é tentar e dar tudo o que temos – falou Coudet.

O treinador ainda brincou sobre os gritos, à beira do campo, e os méritos dos atletas de estarem “aguentando ele”. “Não faço intencionalmente. É minha maneira de viver e me sentir parte do grupo. Eles têm que me aguentar como tem ocorrido. Sou bastante intenso e insuportável”, disse Coudet, entre risos.

Coudet rechaça contratação de Vergara

Nos últimos dias, surgiu a informação de que Duvan Vergara, atacante do América de Cali, estaria negociando com o Internacional. Pelo que foi apurado, tanto a equipe colombiana, quanto o empresário do jogador, afirmaram já ter havido contato entre as partes. O representante do atleta, inclusive, estaria vindo à Porto Alegre conversar com o colorado. Entretanto, segundo Coudet, não há hipótese de a negociação ocorrer. O treinador insinuou, inclusive, que o empresário estaria vindo ao Rio Grande do Sul para “fazer turismo”.

– Não sei o que fará o empresário de Vergara em Porto Alegre. Para fazer turismo é uma cidade muito bonita, mas, para ser sincero, me surpreende pois nunca foi mencionado aqui no Beira-Rio. É um grande jogador, mas nunca houve interesse. A informação é irreal – disse Coudet, rechaçando uma possível investida do Inter no atacante.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo