Internacional

Coudet lamenta empate com o Coritiba: ‘Nos escaparam dois pontos’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional empatou com o Coritiba por 2 a 2, no Beira-Rio, na primeira rodada do returno do Brasileirão. Após o confronto, Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e lamentou os dois pontos perdidos dentro de casa.

— Não concordo com você (repórter) que não tivemos uma boa partida. A equipe teve muita gana, muita atitude. Nos escaparam dois pontos — analisou Coudet.

Coudet foi questionado sobre o segundo gol do Coritiba, que foi marcado por Sabino após escanteio, e voltou a frisar que os erros cometidos pelo Inter são evitáveis.

— Como digo as vezes, erros são evitáveis. Era um jogo importante. Temos que tentar tomar riscos para sermos protagonistas. Um gol de bola parada é evitável, mas mérito do rival também. Não me recordo de uma defesa importante do Lomba — concluiu o técnico argentino.

O Inter volta a campo na quarta-feira (11), pela ida das quartas de final Copa do Brasil, contra o América-MG, às 21h30, no Beira-Rio. No sábado, às 16h30, o Colorado enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo