Internacional

Coudet manda recado: ‘Se for para jogar em campos como esses, melhor buscar outro treinador’

Divulgação/Internacional

Depois de empatar com o Esportivo, neste sábado (25), em Bento Gonçalves, o treinador Eduardo Coudet voltou a esbravejar sobre o gramado. Após a derrota para o Grêmio, na quarta, ele já havia falado sobre sua incontestação com o campo de jogo.

Porém, na entrevista coletiva de hoje, o treinador foi muito mais incisivo. Ele inclusive, ameaçou, em tom irônico, deixar o cargo de técnico do Internacional caso a situação não mude. “Se for para jogar em campos como esses, melhor buscar outro treinador. Não treino para isso”, esbravejou.

Além disso, ele revelou certo desconforto ao ver outros campeonatos estaduais, pelo Brasil, com gramados melhores. O treinador revela: “Quero construir o jogo. Eu vi jogos de São Paulo. As equipes jogando em bom gramado. Não é possível tirar isso de contexto. E o Beira-Rio está um tapete”. Ele finalizou afirmando: “Não sei preparar uma equipe para gramados como esse”.

Ainda sem definição de onde enfrentará o Aimoré, na próxima quarta-feira, é certo que o Inter tentará agir junto a Federação Gaúcha. Com essa declaração do treinador, o colorado deve aumentar a pressão nas autoridades para poder jogar no Beira-Rio, algo que está proibido pela prefeitura de Porto Alegre.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Rodrigo Caetano justifica declaração de Coudet e revela cobranças após o Gre-Nal - Esporte News Mundo

  2. Pingback: 'Falo o que penso, mesmo me trazendo consequências'; Coudet se defende após polêmica - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Semifinal no Beira-Rio; Inter terá titulares contra o Esportivo - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo