Internacional

Coudet prevê Lindoso fora da reta final do Gauchão

Reprodução/Internacional

O volante Rodrigo Lindoso sentiu lesão na coxa direita durante o confronto contra o Aimoré nessa quarta-feira (29), no CT colorado em Alvorada, válido pela última rodada da fase classificatória do returno do Gauchão. Lindoso foi destaque durante a semana por tomar a titularidade de Musto, homem de confiança de Eduardo Coudet.

Com um Inter mais propositivo ofensivamente e uma linha de marcação adiantada, o volante não teve um grande desempenho individual, mas foi peça essencial na vitória colorada por 2 x 0, que deu a vaga para a semifinal da Taça Francisco Noveletto. Apesar da ótima mudança na equipe, já durante a partida veio uma nova preocupação: logo no início do segundo tempo, Lindoso saiu com a mão na coxa direita.

                 

Em entrevista coletiva ao final da partida, o treinador Eduardo Coudet lamentou a lesão e deu diagnóstico. “- Falei com ele, não é algo grave, mas quando se sente algo, nós que trabalhamos com futebol, sabemos que pelo menos 10 dias vamos ficar sem ele”, explicou Coudet. Chacho também destacou a importância de Lindoso para o elenco: “- É uma pena, um jogador importante para nós e que trataremos de recuperar o quanto antes”.

Caso a lesão se confirme, Musto deve começar a partida deste domingo contra o Esportivo no Beira-Rio às 16h. A disputa vale vaga na final do returno do Gauchão. O Internacional ainda não realizou nenhum pronunciamento oficial sobre a condição do jogador.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga os nossos jornalistas @Pedro_DelFabro, @MejolaroGabriel e @smellolucas.

Para ficar por dentro de tudo siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Coudet confirma retorno de Lindoso e revela vontade de vencer o Grêmio - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo