Internacional

Coudet reclama da derrota do Internacional: ‘o resultado foi injusto’

Reprodução/Internacional

O Internacional perdeu para o Fortaleza, por 1 a 0, neste sábado (19). Atuando fora de casa, o colorado entrou com um time bastante modificado, tendo inclusive a estreia de um garoto da base, e não conseguiu implementar velocidade nas jogadas que tentou. Mesmo assim, o treinador Eduardo Coudet entende que a derrota não foi o placar mais justo para o confronto, conforme argumentou na entrevista coletiva.

– Para mim o resultado foi injusto. Temos coisas para melhorar, mas a efetividade do adversário me impressiona, mais uma vez só chutaram uma boa bola e guardaram. Temos que melhorar, mas os adversários estão efetivos – disse Coudet visivelmente incomodado.

Injusto ou não, o fato é que o Internacional perdeu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro. Ainda líder, mas podendo perder a posição para o Atlético-MG neste sábado, ou para o Vasco da Gama, amanhã, Eduardo Coudet tem outras preocupações na sequência da semana.

Na próxima quarta-feira (23), o Internacional volta a campo pela Libertadores, quando enfrenta seu maior rival, o Grêmio. Sobre o confronto, que ocorrerá no estádio Beira-Rio, Coudet destacou a vontade de vencer o clássico. “Trataremos de ganhar quarta para dar uma alegria à torcida e a nós mesmos”, disse o treinador. Líder de seu grupo, na competição continental, um triunfo representaria não somente uma redenção, após dois péssimos jogos pelo Brasileirão, contra Goiás e Fortaleza, como também permitira, a Coudet e ao Inter, colocar o tricolor em risco de eliminação.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo