Internacional

Coudet reconhece atuação abaixo contra o Goiás: ‘Às vezes, jogamos o que queremos e, às vezes, o que podemos’

Divulgação/Internacional

O Internacional foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, em Goiânia, pela décima rodada do Brasileirão. Após a partida, em entrevista coletiva, Eduardo Coudet reconheceu que sua equipe esteve abaixo na noite deste domingo (13).

— Penso que se estivéssemos empatado, pensaria que perdemos dois pontos. Eu sempre falo com a verdade e o que eu venho dizendo em cada coletiva é que temos que trabalhar e tratar de melhorar. Às vezes, jogamos o que queremos e, às vezes, o que podemos. Repito o que venho dizendo, temos nossa limitação e temos de trabalhar para tirar o melhor resultado. Hoje, terminamos em campo com o que de melhor temos — disse o treinador colorado.

Questionado pelas inúmeras bolas alçadas na área, Coudet explicou a tentativa por esse tipo de jogo contra os goianos, embora não seja uma característica colorada nessa temporada.

— Era nossa única maneira de entrar na área de finalização. Eles estavam muito atrás, com duas linhas de quatro colocadas na área. Poucas vezes tivemos possibilidades de chutar ao gol de fora da área. Não foi algo planejado, não é algo que nos caracteriza — finalizou Chacho.

O próximo jogo do Internacional é pela Libertadores. Na quarta-feira (16), às 19h15, os gaúchos recebem o América de Cali, da Colômbia, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo E. O Colorado é líder com quatro pontos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo