Internacional

Coudet reitera necessidade de reforços no Inter: ‘É 100% fundamental receber novos jogadores’

Reprodução/Internacional

Com um time praticamente reserva, o Internacional venceu o Atlético-GO pela Copa do Brasil. Apesar do sucesso dos atletas alternativos, no duelo, o treinador Eduardo Coudet, na coletiva, reforçou que o Inter precisa de reforços, ainda mais depois da séria lesão de Boschilia, que ficará de fora do restante da temporada.

– Antes de abrir a janela já precisávamos de um jogador por linha. Agora, com a lesão de Boschilia, que é um jogador fundamental, isso se agravou. Se não buscarmos dois meio-campistas, vai ser muito difícil competir até o final. Outros times seguem jogando do mesmo jeito quando fazem substituições, nós não. Necessitamos jogadores – argumentou Coudet.

Eduardo Coudet ainda colocou, em números, o quão necessário é o Inter conseguir se movimentar no mercado de transferências. Para ele, é 100% fundamental o clube buscar novos meio-campistas. Idealmente, para agradar o técnico, o clube contrataria quatro atletas, um para cada linha de atletas, além de um extra para substituir Boschilia.

O treinador, entretanto, reconhece que dificilmente receberá tais nomes. Durante a coletiva, Coudet repetiu diversas vezes, em tom de brincadeira, a expressão “no hay plata”, dizendo que o Inter não possui dinheiro para contratar. Todavia, o argentino garantiu que o colorado tentará ser engenhoso e que irá atrás de atletas com maior experiência. Mesmo assim, “se não der, vamos com o que temos, nos esforçando da melhor maneira”, finalizou Coudet, já imaginando um futuro sem reforços.

O comandante não quis comentar a possibilidade de negócio com Maurício, do Cruzeiro. Todavia, o atleta atua na exata posição em que Coudet pede reforços, o meio-campo. Além disso, uma troca com Pottker também se encaixaria em um modelo de negócio engenhoso, como pede o técnico.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1321613726798196747

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo