Internacional

Coudet sobre a vitória contra o América de Cali: ‘Estou feliz pelos três pontos, mas temos coisas para corrigir’

Ricardo Duarte/Internacional

Em jogo emocionante, o Internacional derrotou o América de Cali por 4 a 3, no Beira-Rio, nesta quarta-feira. Após o confronto, o técnico Eduardo Coudet analisou o resultado positivo contra os colombianos na terceira rodada do Grupo E.

— Primeiro queria dizer que estou feliz pela vitória. Tenho orgulho do meu grupo. Fizemos uma boa partida até o momento que tivemos alguns erros. São coisas que teremos que corrigir. A Libertadores é duríssima. Estou feliz pelos três pontos, mas temos coisas para corrigir. A partida se apresentava de forma tranquila, mas terminou com demasiada emoção — destacou o argentino.

Coudet falou sobre o condicionamento de Abel Hernández, que fez dois gols, e Leandro Fernández, que entrou no segundo tempo.

— Abel está buscando a sua melhor condição física e a saída era necessária. Enfim, sabíamos que ele poderia atuar por 60 minutos. Vamos tratando de utilizá-lo da melhor maneira. Temos que ir pensando em não perder jogadores. Temos o Fernández também, que além de estar seis meses sem treinar, estava sem poder fazer qualquer outra atividade (física). Vamos respeitar o tempo necessário — completou Chacho.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo