Internacional

Coudet sobre possível aposentadoria de D’Alessandro: “Não é algo que eu fale com ele”

Divulgação/Internacional

Aos 39 anos, D’Alessandro revelou recentemente, em entrevista coletiva, que já pensa em se aposentar. Mesmo que a ideia do Internacional seja renovar o contrato do gringo para pelo menos terminar as competições da temporada 2020, que vão invadir 2021, a possível aposentadoria do ídolo colorado é falada nos bastidores do Beira-Rio.

Na sexta-feira (26), Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e um dos assuntos abordados pelo técnico colorado foi o futuro do camisa 10.

“Cada um vive de maneira distinta o final da carreira. É muito particular. Falo que ele tem que desfrutar o dia a dia. É muito difícil colocar uma data sobre quando vai se aposentar do futebol”, disse Chacho.

O comandante do Inter revelou que não conversou particularmente com D’Alessandro sobre esse assunto: “Não é algo que eu fale com ele, porque não acho que se deva colocar uma data. É um pensamento emocional que não é bom se vai retirar em um mês, seis meses ou um ano. Tem que viver o dia a dia. No momento, tem de viver e desfrutar cada dia”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo