Flamengo

Courtois, do Real Madrid, projeta possível final do Mundial com o Flamengo: ‘Sei que eles têm muita vontade de jogar contra a gente’

Courtois, do Real Madrid, projeta possível final do Mundial com o Flamengo: ‘Sei que eles têm muita vontade de jogar contra a gente’
Foto: Denis Doyle | Getty Images

Nesta quinta-feira (2), o Real Madrid fez seu penúltimo jogo antes de estrear no Mundial de Clubes. Os Merengues, atuando no Santiago Bernabéu, venceu o Valencia por 2 a 0, gols de Asensio e Vínicius Júnior, em partida válida pela 17ª rodada da La Liga.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ao término da partida, em entrevista à ESPN, o goleiro do Real Madrid, Courtois, falou sobre uma possível confronto com o Flamengo na final do Mundial de Clubes.

– Obviamente que estavam Diego Alves, Filipe Luís, Diego Ribas…Há vários [jogadores] que estavam lá. Sei que eles têm muita vontade de jogar contra a gente, mas, como eu disse, primeiro temos que jogar a semifinal. Não há partidas fáceis no futebol, principalmente no Mundial. Qualquer equipe que enfrentarmos será muito difícil – disse.

– Depois de ganharmos a semifinal poderemos falar sobre uma possível final, mas, se for contra o Flamengo, será uma partida muito bonita e esperamos ganhá-la – completou.

Faltando seis dias para a estreia no Mundial de Clubes, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, ganhou duas dores de cabeça. O zagueiro Éder Militão e o atacante Karim Benzema precisaram ser substituídos contra o Valencia, pois sentiram dores na coxa.

+ Com 31 jogadores, Flamengo divulga lista de relacionados para o Mundial de Clubes

+ AeroFla: com festa da torcida, Flamengo embarca para o Mundial de Clubes

O último compromisso do Real Madrid antes da estreia no Mundial está marcado para o próximo domingo (5), às 10h (horário de Brasília), quando a equipe enfrenta o Mallorca, fora de casa, pela 20ª rodada da La Liga.

A estreia do Real Madrid no Mundial de Clubes acontece na próxima quarta-feira (8). O adversário será o vencedor do duelo entre Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e Al-Ahly, do Egito. A final da competição está marcada para o dia 11 de fevereiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo