Coritiba

Couto Pereira será palco de dois jogos do Coritiba no Domingo

Coritiba Couto Pereira
Foto: Coritiba

O Coritiba vive uma agenda apertada na próxima semana: na Quinta-Feira, enfrenta o Flamengo no Alto da Glória no primeiro jogo da Terceira Fase da Copa do Brasil. E no Domingo, os garotos da base jogarão o primeiro jogo da Final da Copa do Brasil Sub-20, contra o Botafogo, também no Couto Pereira. Por fim, ainda no Domingo, a equipe principal entra em campo contra o Londrina na terceira rodada da Série B do Brasileirão. A decisão contra o Botafogo acontece às 14:00, no Couto Pereira. Depois, às 20:30, encara o clássico paranaense.

                 

Calendário Bagunçado

A confirmação dos horários e locais dos jogos de Domingo (13) veio depois de muitos entraves. A CBF anunciou na tarde de Segunda-Feira (07) que o jogo de ida entre Coritiba e Botafogo aconteceria no Domingo. Na manhã de Terça-Feira (08), a CBF confirmou que o jogo do Coxa contra o Londrina seria antecipado, das 18:15 para as 16:00. Com isso, a final do Sub-20, marcada para as 14:00 não poderia ser realizada no Couto Pereira, e deveria ser migrada para o Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Após intensa revolta dos torcedores e da própria diretoria do Coritiba, os horários sofreram nova alteração e o jogo da Série B foi adiado para 20:30, para que o Coxa jogue a final no Couto Pereira.


Na Série B, o Alviverde vem da derrota por 2×0 contra o Botafogo. O jogo da volta da Final da Copa do Brasil Sub-20 acontece no dia 20 de Junho, no Rio de Janeiro, ainda sem data definida. O Coxa vai para a final após derrotar o Internacional no placar agregado de 4×3, e o Botafogo venceu o Avaí, por 2×1 no agregado. Para ficar ligado em tudo o que acontece na decisão, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo