Campeonato Brasileiro

Covid no América-MG: mais cinco jogadores são testados positivo e estão fora da partida contra o Ceará

Covid no América-MG: mais cinco jogadores são testados positivo e estão fora da partida contra o Ceará
Foto: Estevão Germano / América

O América-MG é o primeiro clube da Série A que sofre um surto de Covid no Campeonato Brasileiro de 2021. O time ficou sem quatro jogadores na última partida contra o Bragantino e agora mais cinco atletas testam positivo e não vão enfrentar o Ceará hoje as 11 da manhã.

+América-MG encerra preparação para enfrentar o Ceará

Os atletas que testaram hoje foram: Airton, Bruno Nazário, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann e Rodolfo, sendo os dois últimos habituais titulares da equipe mineira. Além dessas baixas recentes, a equipe também não contará com Alê, Chrigor, Jori, Léo Passos e Zé Ricardo, que positivaram antes do último jogo.

+SIGA O PRÉ-JOGO AO VIVO – América-MG x Ceará

Como se não bastasse esses problemas, o Coelho ainda perdeu mais um titular. Ramon, meia que vinha jogando bastante com Mancini sofreu lesão na coxa e também foi afastado. Como boa notícia, o time tem a volta de Ribamar, que ficou mais de um mês no estaleiro após contusão.

Serão 10 desfalques que Vagner Mancini terá para o jogo de hoje e possivelmente 6 para a rodada de encerramento do primeiro turno. Neste momento o Coelho é o vice-lanterna da competição e sofre muito para conquistar pontos.

+América-MG intensifica preparação para enfrentar o Ceará (esportenewsmundo.com.br)

A partida de hoje, em casa contra o Ceará é vista como fundamental na trajetória do alviverde na primeira divisão. Você acompanha as principais informações desse jogão aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo