Lutas

Colby Covington provoca Usman antes do UFC 268: “Só luta contra pesos-leves”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

A ‘metralhadora verbal’ de Colby Covington voltou a mostrar sua força com a proximidade do UFC 268, marcado para este sábado (6) em Nova York. Dentre os vários alvos escolhidos pelo ‘Chaos’, o mais óbvio foi o rival deste final de semana, Kamaru Usman.

No media day do evento, que será a revanche de ambos depois de uma disputada luta em dezembro de 2019, Covington não poupou palavras em relação ao nigeriano, que defenderá seu cinturão contra o polêmico lutador, principalmente questionando alguns dos rivais do campeão da categoria até 77kg, como Jorge Masvidal e Gilbert Durinho.

– O ‘Marty Fakenewsman’ só luta contra pesos-leves. Ele nunca lutou contra o meio-médio como eu. Ele lutou contra um cara que botaram um ‘hype’ nele que parecia que era o melhor do mundo. Estou falando do ‘Judas das Ruas’, o Jorge Masvidal, que tem mais de dez derrotas, quase vinte. Te fizeram o número 1 peso-por-peso do mundo por vencer um cara desses? Eu nocauteei Jorge durante todos esses 15 anos – disparou o americano

LEIA MAIS

+ Patricky Pitbull destaca disputa de cinturão e revanche com Peter Queally: ‘Já imagino o cinturão comigo’

+Vicente Luque quer ‘luta de dez rounds’ com Nate Diaz: “Já estou treinando”

– E quanto ao outro cara que ele enfrentou, o tal do ‘Dilbert’ (Durinho)? Ele é um peso-leve e foi nocauteado por um cara com o sobrenome de p*** (Dan Hooker). O qual importante é vencer esses caras? O que faz dele o melhor peso-por-peso. Irei expô-lo no sábado e o ‘Marty Juiceman’ não vai poder mais correr – completou o ‘Chaos’.

Na primeira luta entre ambos, Covington reclamou demais da atuação de arbitragem, que teria permitido que Usman ‘fingisse’ levar golpes ilegais para ganhar vantagem. Ao falar sobre como acredita que será a luta. o falastrão prometeu ‘vingança’ ao campeão dos meio-médios.

– Todo dia vou dormir só pensando em me vingar, e acredito que vingança é um prato que se come frio. E irei servi-la neste sábado ao ‘Marty’. Tenho muitas coisas horríveis a fazer com ele. Depois do que eu fizer com ele neste sábado, ele nem vai querer voltar para o terceiro round – disparou.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top