Lutas

Covington mira resolver ‘rixa’ com Poirier após luta com Masvidal

Colby Covington na coletiva do UFC 272 (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Colby Covington enfrentará neste sábado (5) Jorge Masvidal no UFC 272 na resolução de uma das maiores rivalidades recentes do Ultimate. Mas o ‘Chaos’ quer também resolver outra logo depois de encarar o desafeto.

No media day do evento deste final de semana, o falastrão voltou suas sempre ativas baterias do ‘trash talk’ contra outro ex-colega de American Top Team, Dustin Poirier. Tanto que até mesmo nem quer saber de lutar pela terceira vez pelo cinturão dos meio-médios para se desafiar contra o Diamond.

LEIA TAMBÉM

+ Jorge Masvidal reafirma inimizade com Covington e espera ‘ensinar’ futuros lutadores com vitória

– Não me importo em quem vai vencer do Kamaru Usman e do Leon Edwards. Quero resolver minhas coisas no sábado e aí, irei cuidar de outra das minhas brigas com o Dustin Poirier. Preciso enfrentá-lo porque ele tem falado demais – disse Covington.

Poirier foi uma das ‘vítimas’ das provocações do ‘Chaos’ no processo que o fez deixar a ATT, brigado com boa parte dos membro da equipe. Numa recente provocação, o ‘Diamond’ disse que preferiria enfrentar o desafeto nas duas do que no octógono, algo que não deixou de ser comentado por Covington.

– A última vez que ele veio falar com vocês, seus caçadores de cliques, o Dustin disse ‘ei, eu não quero lutar no octógono, onde posso arriscar as minhas finanças. Vamos lutar na rua e nós dois vamos para a cadeia’. É engraçado porque ele vive dizendo que é um cara bonzinho, de família. Mas ele quer brigar comigo na rua e correr o risco de ficar longe da família dele. Ele quer essas condições para lutar? Que ele aceite a minhas: que ele deixe o mundo inteiro assistir e aproveitar – afirmou.

Covington diz que luta com Masvidal é ‘mais pessoal do que por dinheiro’

Geralmente, lutar no main event de um pay-per-view do UFC é sinal de que o lutador participante irá lucrar bastante, inclusive com participação nas vendas dos pacotes. Mas o ‘Chaos’ parece não se importar tanto com isso.

No media day, Covington também revelou que não quis aceitar receber uma fração das vendas dos pacotes de pay-per-view do card por ver a luta contra Masvidal como um ‘assunto pessoal’ que precisa ser resolvido.

– Não me importo com isso de pay-per-view, essa é uma luta pessoal. Quero dar um show e mostrar que posso lutar para sempre no UFC. É pessoal, não é pelo dinheiro. Não vim pelo dinheiro, até aceitei receber menos, não me importo com dinheiro, só vim aqui para resolver essa rivalidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo