Lutas

Colby Covington ‘pede’ TUF contra Masvidal: “Vamos reviver este programa”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Depois da derrota na revanche para Kamaru Usman, Colby Covington busca um novo rival para seguir sua carreira de grande ‘antagonista’ do UFC. No que depender do ‘Chaos’, o próximo adversário tem nome e sobrenome certos: Jorge Masvidal.

                 

Ex-colegas na American Top e que se tornaram desafetos nos últimos anos, Covington e Masvidal tem trocado farpas o tempo inteiro em entrevistas e redes sociais, mas sem viabilizar um combate entre ambos. O ‘Chaos’ espera ver a luta sendo realizada e até vê a melhor maneira para poder ter seu confronto contra o ‘Gamebred’: o ‘The Ultimate Fighter’, conforme disse em entrevista ao podcast Submission Radio.

LEIA MAIS

+UFC Vegas 43: Ketlen Vieira vence ex-campeã e completa ‘Brasil 100%’ no card

– Esse cara (Masvidal) não quer lutar comigo. Ele vai perder toda a credibilidade das ruas de uma forma ou de outra. Se ele lutar comigo, ele perde. Se ele não lutar, será pior para ele. Eu sei que esse cara não quer lutar comigo. Então, o que eu posso dizer? O que eu posso fazer? Só quero boas performances no UFC. Jorge está encurralado e em algum momento ele terá que fazer essa luta – disparou Covington.

– Faz sentido (a luta) acontecer no ‘The Ultimate Fighter’. Vamos reviver esse programa, esse show tem ficado muito obsoleto, não há mais nada de entretenimento nele. Então, vamos trazê-lo de volta, cara – completou.

Quando do anúncio da volta do ‘TUF’, muitas especulações surgiram sobre a possibilidade dos dois rivais serem escolhidos como treinadores do reality, que busca novos contratados para o UFC. Mas tais rumores não frutificaram e a organização decidiu escolher Alexander Volkanovski e Brian Ortega para estrelar o programa. No caso de Dana White querer um novo show, o falastrão quer fazer de tudo para convencer o chefão a aceitar a proposta de casar a luta contra o desafeto.

– Essa luta é a que precisa acontecer depois de tudo que ele falou. Sou covarde? Frágil? Sou isso ou aquilo? Você é um safado! Sou o rei de Miami. Eu que mando nessas ruas. Eu ocupo esse território e ninguém vai me dizer o contrário. E ele sabe disso. Então, apareça ou cale a boca! E deixe os homens de verdade fazer o trabalho, porque ainda estarei aqui. Pegue esse tal de cinturão de ‘mais casca-grossa’ (o ‘BMF Belt’) e volte ao jogo. Todo mundo sabe quem é o cara mais casca-grossa e ele é Colby Covington. Traga esse cinturão e vamos fazer isso. Vamos fazer o ‘TUF’ ou qualquer outra coisa. Gravamos por quatro, seis ou oito semanas e, depois, vamos lutar em Miami – declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo