Futebol americano

Cowboys fazem história em renovação, mas perdem aposta no ataque

Cowboys
Callena Williams/Dallas Cowboys

O primeiro dia da free agency para o Dallas Cowboys foi um misto de sensações. De um lado, Se a equipe manteve DeMarcus Lawrence por mais três anos, a franquia Cedric Wilson, sem contrato, fechou com o Miami Dolphins para ser um dos nomes do ataque.

Para os Cowboys, DeMarcus Lawrence é um dos principais nomes da defesa nos últimos anos. Formado e forjado na equipe, o defensor vinha tendo um grande desempenho, mas acabou por perder jogos em 2021 devido a lesões. Apesar de todos os problemas, o jogador firmou a renovação por mais três anos com 30 milhões de dólares garantidos (R$ 153,6 milhões de dólares na conversão atual).

A permanência de DeMarcus Lawrence também é um marco na história da posição e da NFL. Com todo o dinheiro garantido do novo vínculo, o pass rusher será o primeiro e único defensive end até o momento a ter sete temporadas consecutivas com todos os contratos garantidos.

Um nome, no entanto, que dá adeus aos Cowboys é Cedric Wilson. O recebedor que era mais um nome no ataque, uma arma para Dak Prescott, não tinha mais contrato para 2022 e foi negociado para os Dolphins. Apesar de não ser um grande nome fundamental no ataque da franquia, é um jogador dedicado e que vinha ganhado oportunidades no time de Mike McCarthy.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo