Futebol americano

Cowboys sofrem sem Dak Prescott, Cardinals aproveitam e vencem com facilidade

Photo by Ronald Martinez/Getty Images

Arizona Cardinals e Dallas Cowboys se enfrentaram no AT&T Stadium, em Dallas, na noite desta segunda (20). Durante toda a partida, o time de Arizona dominou o Dallas Cowboys, no primeiro jogo sem o quarterback Dak Prescott, fora da temporada por uma lesão no tornozelo. O placar final de 38 a 10 representa o que foi o jogo. Com a vitória, o Arizona Cardinals chega ao recorde de 4-2, vice liderando a NFC Oeste. Já os Cowboys, com 2-4, lideram a NFC Leste.

DOMÍNIO DE ARIZONA NO PRIMEIRO TEMPO

A partida começou apática para os dois lados, onde ambos os ataques não conseguiram se estabelecer no primeiro quarto de jogo. Nos Cardinals, o quarterback Kyler Murray lançou muitos passes incompletos no começo do duelo. Já os Cowboys contavam com Andy Dalton lançando a bola. O veterano sofreu com a inconsistência e com a defesa adversária, também não conseguindo mover as correntes para o time texano.

Os primeiros pontos da partida foram anotados no segundo quarto, onde a equipe do Arizona Cardinals engrenou e abriu boa vantagem. Após um fumble de Ezekiel Elliott, Christian Kirk entrou na end zone pela primeira vez na noite numa corrida de seis jardas para anotar o touchdown. Os erros de Dallas persistiram durante o quarto e novamente com Ezekiel Elliott. Após mais um fumble do running back, os Cardinals capitalizaram e marcaram novo touchdown com Kenyan Drake.

Na campanha seguinte, após faltas da equipe do Dallas Cowboys, o time foi para o punt. Na primeira jogada pós punt, Kyler Murray lançou um passe para Kirk anotar um touchdown de 80 jardas para o time dos Cardinals, ampliando o marcador. Num resto de quarto sem maiores emoções, Dallas fechou o primeiro tempo com um field goal. Ao final do primeiro tempo: 21 a 3 para o Arizona Cardinals.

CARDINALS MANTEM DESEMPENHO NO SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, nada mudou. A dominância da equipe do Arizona Cardinals continuou absoluta. Para abrir o terceiro quarto, Andy Dalton foi interceptado e, capitalizando com um touchdown corrido de Kyler Murray, os Cardinals garantiram a vitória, visto o jogo fraco dos Cowboys.

No decorrer da partida, mais erros foram cometidos pelo time comandado por Mike McCarthy. Greg Zuerlein errou um field goal de 58 jardas e Andy Dalton foi interceptado no campo de ataque. Apenas no fim do jogo, Dallas conseguiu anotar um touchdown com Amari Cooper.

O golpe derradeiro dos Cardinals veio com Kenyan Drake, anotando um touchdown terrestre de 69 jardas para sacramentar a vitória: 38 a 10.

Na próxima semana, ambas as equipes têm confrontos divisionais. O Arizona Cardinals volta a campo para enfrentar o invicto Seattle Seahawks, já o Dallas Cowboys enfrenta o Washington Football Team.

MAIORES DESTAQUES:

Arizona Cardinals: Kyler Murray (nove de 24 passes completados; 188 jardas para dois touchdowns; 10 corridas para 74 jardas e um touchdown); Christian Kirk (duas recepções para 86 jardas e dois touchdowns); Kenyan Drake (20 corridas para 164 jardas e dois touchdowns); Budda Baker (um sack; um fumble forçado e uma interceptação).

Dallas Cowboys: Andy Dalton (34 de 54 passes completados; 266 jardas; um touchdown e duas interceptações).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo