Coritiba

Coxa tem estreia marcada no Campeonato Paranaense com quatro possíveis desfalques; veja quem são

Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Após espera do clube e dos torcedores, a estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense está marcada para a próxima terça-feira (23), às 15h45, contra a equipe do Maringá, no estádio Municipal José Chiappin, na cidade de Arapongas. A partida será válida pela 2ª rodada Paranaense e o Coxa chega animado para a partida após a vitória por 1 a 0, na primeira fase da Copa do Brasil, na última quinta-feira (18), contra o União-MT.  

Desfalques no Coxa

Mas o Coxa não chega completo para a partida de terça-feira, o Verdão conta com quatro possíveis desfalques para a partida – conforme apurado pela equipe do Esporte News Mundo e confirmado assessoria do Coritiba -, quatro jogadores que iriam ajudar a compor o elenco e devem ficar de fora da partida, são eles: 

Lucas Nathan: recém-chegado no clube apresentado ao clube na última semana, com potencial para atuar entre os titulares do Verdão, Lucas deve continuar com sua estreia adiada. O jogador ainda está fazendo um trabalho complementar e não deve ir para a partida (veja a apresentação do jogador no canal oficial do clube).  

+ veja quem é Lucas Nathan; destaque da Caldense-MG na última temporada 

Henrique Vermudt: o zagueiro saiu lesionado no início da partida contra o União-MT, deve ser melhor avaliado pelo departamento médico e está de fora da partida.  

Jhony Douglas: aquele que era para ser o jogador que iria compor os volantes do Verdão, ao lado de Willian Farias e Val, não deve estrear pelo Coxa na terça-feira – ao que indica, o jogador deve continuar se recuperando e pode ficar de fora da partida.  

Wellington Carvalho: esperado para fazer dupla de zaga ao lado Luciano Castán, Wellington ainda é dúvida para a partida, se recuperando de um quadro de gripe, o clube ainda segue aguardando para liberar o jogador para a partida de estreia no Paranaense. 

Para saber tudo do Alviverde, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo