Coritiba

Coxa muda local da estreia na Série B e anuncia nova camisa 1, veja fotos

Camisa 1 Coritiba
Foto: Coritiba

Manto Alviverde

Na tarde de Quinta-Feira (27), o Coxa anunciou oficialmente o novo modelo da camisa 1 para a disputa da Série B 2021. A camisa sofreu alterações nos detalhes das mangas, da gola e na posição dos patrocínios, o traje do goleiro também foi apresentado e vem na cor predominantemente preta. O Coritiba fará a estreia do manto no Sábado, em sua largada na Série B, contra o Avaí.

                 

O escudo do Coxa na camisa 1 é feito em um novo material, em tafetá plus, aplicado com bordado eletrônico. O clube já tinha anunciado um teaser do uniforme na tarde de Quarta-Feira (26), revelando detalhes das mangas, da gola e do escudo. Para os torcedores, o uniforme de linha ficará disponível para compra a partir de Sexta-Feira (28), nas lojas Sou 1909, com descontos para sócios. O manto do goleiro só estará disponível em Junho.

Camisa 1 Coritiba
Wilson foi o modelo para a divulgação da nova camisa de goleiro, que tem a gola careca e cores em preto e verde. Foto: Coritiba

Longe de Casa

A Quinta-Feira foi agitada no Alto da Glória. Faltando dois dias para a estreia na Série B, o Coxa ainda não tem certeza de onde mandará o jogo contra o Avaí, e depende de uma liberação da Prefeitura para realizar a partida. A Prefeitura Municipal de Curitiba, contudo, avalia o grau de contaminação por Covid-19 na cidade e considera retornar à Bandeira Vermelha. Neste estágio, são proibidos os eventos esportivos e o Alviverde deverá procurar outro estádio para enfrentar a equipe catarinense.

Segundo apontado pelo jornalista Felipe Dalke, da Rádio Banda B, o mais provável é que o duelo seja transferido para o Allianz Parque, em São Paulo. A primeira opção do Coritiba seria realizar o jogo em Ponta Grossa, no estádio Germano Krüger, mas a troca de gramado na casa do Operário impossibilitou a troca. A segunda opção, em Santa Catarina, seria categorizada como inversão de mando. Por fim, a solução foi transferir a partida para São Paulo.

A Prefeitura de Curitiba segue em reunião neste momento para definir se libera os eventos esportivos. Ainda há uma possibilidade do Coxa mandar o jogo no Couto Pereira, mas é baixa. O Esporte News Mundo continua apurando e confirmará o local do jogo assim que a reunião se encerrar. Para ficar ligado nas atualizações, siga o ENM no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo