Coritiba

Coxa perto de contratar volante da Seleção Paraguaia

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Na quinta-feira (03), o Coritiba encaminhou proposta de empréstimo de Ramón Martínez, do Atlético Mineiro. O jogador deve chegar ao alviverde após partida do fim de semana, contra seu atual clube, no Couto Pereira. O anúncio foi feito pelo Uol e confirmado no site oficial do Coxa.

Na coletiva de imprensa depois do empate sem gols com o Botafogo, o técnico Jorginho cantou: “Esperamos conseguir, nas próximas semanas, a contratação de mais dois ou três jogadores”. Um dia depois, o Coritiba já divulgou as negociações com Martínez. É o segundo volante anunciado em uma semana. Na segunda feira (31), foi oficializado o empréstimo de Hugo Moura, do elenco campeão do Brasileirão e da Libertadores pelo Flamengo.

Martínez tem 24 anos, foi revelado pelo Guarani em 2015 e contratado pelo Galo por 2,2 milhões de dólares (8,7 milhões de reais), em julho de 2019. Seu contrato com o Atlético vai até dezembro de 2022, mas o técnico Jorge Sampaoli não tem planos para o jogador. Em 2019, fez 11 atuações pelo Galo. Em 2020, Ramón entrou em campo três vezes, e não joga desde fevereiro.

No clube, Martínez brigará pela vaga de titular contra Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Matheus Sales e Hugo Moura.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo