Coritiba

Após reinício de partida, Coxa vence e segue invicto na temporada; Natanael e Igor Paixão são destaques

Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba e o Cascavel CR iniciaram o primeiro tempo da partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense, às 16h00 do sábado (27), porém, por má condição climática e o gramado sem condições de jogo, o arbitro Rodolpho Toski Marques declarou que não haveria condições de continuar a partida após o fim do primeiro tempo; com isso, a partida foi paralisada e foi retomada às 10h00 (horário de Brasília) de domingo – agora com o gramado em melhores condições – no mesmo Estádio dos Pássaros. O Coxa vencia a partida por 1 a 0.

+ veja como foi o primeiro tempo da partida

Depois de um longo intervalo; os 45 minutos finais

Os times retomaram a partida após quase 16 horas do fim do primeiro tempo, então, era normal que os times demorassem mais tempo para entrar no ritmo da partida. Pablo Thomaz, que no inicio da partida não estava sendo tão ativo na partida, em duas oportunidades foi muito ativo no setor ofensivo Coxa-branca. O Coxa perdeu boas oportunidades até a metade do segundo tempo e o futebol não costuma perdoar – que não faz, leva -, o Cascavel empatou a partida aos 16 minutos do segundo tempo em jogada cruzada pela lateral, Gabriel Oliveira marcou para o time do interior do estado. O técnico Gustavo Morínigo fez modificações; o lateral Igor e o ponta Taílson estrearam pelo Verdão, as mudanças não surgiram o efeito esperado, mas aos 40 minutos do segundo tempo em jogada pela lateral, o estreante Igor cruzou e o zagueiro xerife Luciano Castán escorou para o gol depois do desvio do companheiro de zaga Wellington Carvalho; Coxa 2 x 1.

O jogo foi longo mas a vitória chegou, Coxa segue invicto na temporada; três jogos e três vitórias.

Próximos dias

A vitória chegou nos últimos momentos do jogo, não foi como esperavam, após um inicio de jogo tranquilo o Coxa fez o suficiente longe de casa.

Após duas partidas em Arapongas, o Coritiba retorna a Curitiba na tarde desse domingo (28), tem partida marcada para o próximo dia 6 de abril, na Copa do Brasil contra o Operário, no Couto Pereira. Mas como Curitiba tem um decreto de lockdown até o dia 4 de abril, logo, o time tem que se organizar com a logística de treinos para conseguir se preparar para a partida da segunda fase da Copa do Brasil.

Para saber tudo do Alviverde, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo