Futebol Internacional

CR7 decide e Juve goleia Parma fora de casa pelo Campeonato Italiano

FOTO: ALBERTO PIZZOLI/AFP VIA GETTY IMAGES

Na tarde deste sábado (19), a Juventus goleou o Parma por 4 a 0, fora de casa. Cristiano Ronaldo duas vezes, Kulusevski e Morata marcaram os gols do Bianconero. 

Com o resultado, a Juve permanece na terceira colocação, com 27 pontos. Por sua vez, o Parma estaciona no décimo quinto lugar, com 12.

O JOGO 

O primeiro tempo foi marcado por domínio da Juventus. O time comandado por Andrea Pirlo teve maior posse de bola e conseguiu abrir uma boa vantagem no placar. 

Aos 22 minutos da etapa inicial, Alex Sandro cruzou rasteiro, para Kulusevski chutar cruzado, de primeira, e abrir o placar contra o seu ex-time.

Três minutos depois, Morata cruzou na medida para Cristiano Ronaldo subir no segundo andar, e cabecear livre de marcação, sem chance para Sepe.

Em desvantagem no placar, o Parma pouco assustava a meta de Buffon. Dessa forma, a Juve foi soberana e buscava aumentar a vantagem. 

Já no início da etapa final, Ramsey rolou na área para Cristiano Ronaldo, que chuta cruzado para o fundo das redes. Com esse gol, Ronaldo ultrapassou Ibrahimovic e se tornou o artilheiro do campeonato, com 12 gols. 

Apesar do 3 a 0, a Juventus não diminuiu seu ritmo e criava boas oportunidades de gol. Por outro lado, o Parma não esboçava reação. 

Já no final do jogo, Bernardeschi cruzou da esquerda na medida, e Morata cabeceia com estilo para as redes. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo