Futebol Internacional

CR7 desfalca o Manchester United no clássico contra o Liverpool

Foto: Paul Ellis/AFP via Getty Images

Cristiano Ronaldo não estará em campo no clássico contra o Liverpool nesta terça-feira (19), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela Premier League. O atacante português virou desfalque de última hora no Manchester United após a morte de seu filho recém nascido.

No site oficial da equipe, o United confirmou a ausência de CR7 e ainda aproveitou para desejar forças à família do craque.

— A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na terça-feira à noite e sublinhamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família.

Em outubro do ano passado, Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo anunciaram a gravidez e que estavam à espera de um casal de gêmeos. Infelizmente, o bebê do sexo masculino morreu durante o parto realizado nessa segunda-feira (18). Juntos desde 2017, o jogador e a modelo tem uma filha, Alana, que nasceu em novembro do mesmo ano. CR7 também é pai de Cristiano Junior, Mateo Ronaldo e Eva Maria.

Em quinto lugar na tabela do Campeonato Inglês, o Manchester United vai até Anfield enfrentar o grande rival Liverpool, atual segundo colocado e que ainda briga pelo título. Para o jogo desta terça (19), além do desfalque de Cristiano Ronaldo, os Red Devils devem ter ainda as ausências de Varane, Shaw, Fred, McTominay e Cavani.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo