Demais estaduais

CRAC x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Nesta quarta-feira, CRAC e Goiás fazem o primeiro duelo das quartas de finais do Campeonato Goiano 2022. O jogo marca o reencontro das duas equipes após 13 anos.

COMO CHEGAM AS EQUIPES

O CRAC chega para esta decisão com uma campanha razoável até aqui. Nas últimas cinco partidas, a equipe de Catalão teve três empates, uma derrota e uma vitória. O CRAC terminou a primeira fase na quarta colocação e tem histórico de complicar a vida do Verdão no estadual. A equipe, que deverá entrar de titular para o confronto diante do Goiás, deve ser o mesmo que empatou com o Atlético-GO na última partida da fase de grupos.

Já o Goiás chega para o confronto diante do CRAC vindo de seis vitórias consecutivas. A equipe esmeraldina terminou a primeira fase do Goianão como líder geral da competição, com 23 pontos ganhos. A equipe da capital chega motivada e deve manter o mesmo time que venceu o Grêmio Anápolis na última rodada da fase de grupos do estadual.

FICHA TÉCNICA

CRAC X GOIÁS

Data e horário: 09/03 às 19:30h.
Local: Estádio Genervino da Fonseca
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Adriano Mendes
Assistente 2: Alexandre Amaral
4º Árbitro: Leandro Cardoso
Analista de arbitragem: Cleiber Elias
Onde assistir: Eleven Sports aplicativo e site.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRAC: Dida; Duda, Gabriel, Alagoano, Magalhães, Marquinhos Bento; Igor Caetano, Maurício, Igor Vinícius; Kayron e Janderson. Técnico: Wilson Gottardo.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo; Hugo, Auremir, Felipe Bastos, Diego e Elvis; Vinícius e Nicolas. Técnico: Bruno Pivetti.

PALPITES

Márcio Henrique: “O Goiás tem a menor campanha, já são seis vitórias seguidas no estadual, e ao meu ver é favorito contra do CRAC mesmo jogando fora de casa, mas isso não significa que será um jogo fácil, pois a equipe de Catalão sempre complica para o verdão. Mas eu aposto em uma vitória do verdão nesta primeira partida da decisão.”

Palpite: CRAC 1×2 Goiás

Arthur Moraes: ” Favorito, o Goiás não deve ter problemas. A partida deve terminar com a classificação do Esmeraldino encaminhada.”

Palpite: CRAC 0x3 Goiás

João Hudson: “Confronto bem equilibrado. Goiás e CRAC se enfrentando em um mata-mata de Campeonato Goiano após 13 anos, a última vez foi em 2009. O CRAC tem boas peças, tem um bom time, deu um trabalhinho para os grandes, arrancou um empate com o Vila Nova no finzinho, mas o Goiás tem favoritismo. Boas peças, e destaques, como Felipe Bastos, que marcou um belo gol contra o Grêmio Anápolis, Nicolas, Bruno Pivetti certamente colocará força máxima para o jogo contra o Leão do Sul.

Palpite: CRAC 1×3 Goiás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo