América-MG

Craque Neto elogia futebol do América-MG: ‘Conjunto muito legal’

Craque Neto elogia futebol do América-MG: ‘Conjunto muito legal’
Foto: reprodução/youtube

Na noite da última segunda-feira (25), o polivalente Lucas Kal, do América-MG, concedeu entrevista exclusiva ao programa Os Donos da Bola Rádio, comandado pelo apresentador Craque Neto, na Rádio Bandeirantes. Durante a atração, o ex-jogador não poupou elogios à equipe verde e preta.

                 

Neto comentou que o América-MG pratica um futebol coletivo de qualidade, e exaltou algumas individualidades que enriquecem o repertório da equipe.

– Eu quando vejo o América jogar, e vejo muito pouco, pra falar a verdade. Não sou de fazer média. Vocês jogaram contra São Paulo, Corinthians e, no meu entendimento, a grande força, daquilo que eu vi, é você (Lucas Kal) de volante, Juninho, que marca pra caramba, Ademir, que é um baita cara que joga na diagonal, Fabrício. Vocês têm um time que toca muito bem a bola. Vocês têm defesa, meio e ataque. É um conjunto legal -, opinou.

+ Com 10 jogos restantes, América-MG está perto de sua melhor campanha nos pontos corridos

O apresentador ainda exaltou o Brasileirão que vem sendo feito pelo Coelho que, atualmente, está na 10ª posição, com 35 pontos, surpreendendo diversas pessoas que não esperavam uma campanha tão expressiva.

– Aquilo que o Vagner Mancini deixou, o que vocês estão fazendo, o jogos que vocês estão fazendo, a condição que vocês estão na tabela, estão na 10ª colocação. Daquele G9 que se fala, nunca se comenta que o América pode ir pra Libertadores, mas nesse momento, vocês estão muito mais próximos da Libertadores do que clubes que a gente falava antes -, falou Neto sobre o América-MG.

O time Decacampeão volta a campo no próximo sábado (30), às 21h, contra o Fortaleza, na Arena Independência.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo