Ponte Preta

Craques do passado da Ponte Preta disputam partida comemorativa neste sábado

Foto: Divulgação/ Ponte Preta

Pouco mais de duas semanas após sediar a última partida da temporada de 2021, o Majestoso voltará a ser palco de uma disputa de futebol hoje (11), às 9h. Dentro de campo, os comandados de Gilson Kleina serão substituídos pelos craques que marcaram época pela Ponte Preta, em um jogo festivo característico do fim de ano da Macaca.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ao todo, o evento contará com a participação de mais de 30 ex-jogadores, que se dividirão em times para protagonizarem três embates. Dentre a lista de nomes confirmados estão Luiz Henrique, Polozzi, Alexandre Alves, Odair, Macedo, PC, Elivelton, Ricardo Almeida, Oscar, Dicá, Moacir, Parraga, Osvaldo, Ailton Lira, Robson, Brinda, Márcio Luiz, Léo, André Cruz, Chicão, Heitor, Gringo, Toninho Oliveira, Nilton, Juninho Fonseca, entre outros.

“É uma emoção muito grande conseguir reunir todas estas gerações de atletas. Voltar ao Moisés Lucarelli é sempre um enorme prazer, além de poder contar com a presença de toda Nação Pontepretana para esta grande festa. E quero, também, agradecer à toda diretoria pelo apoio”, declara Dunga, ex-jogador e coordenador do futebol master.

O evento poderá ser prestigiado pelo público mediante a  entrega de um quilo de alimento não-perecível. O total das arrecadações será destinado para a Sociedade São Vicente de Paulo, de Campinas.

+ Ponte Preta conta com retorno de volante emprestado ao Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo