Campeonato Brasileiro - Série B

CRB supera Brasil de Pelotas e fica mais próximo do G4 da Série B

Foto: Divulgação

Ainda sem saber o que é perder em casa desde o início da competição, a equipe do CRB conquistou mais uma vitória no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 6º rodada da Série B, nesta terça-feira (22). Em jogo bastante movimentado e com emoção até o último minuto, os regatianos superaram a equipe do Sul pelo placar de 2 a 1.

Com igualdade ofensiva durante os 90 minutos, a equipe da casa abriu o placar no primeiro tempo. E mesmo sofrendo o empate, consolidou a vitória na segunda etapa.

Confronto equilibrado do início ao fim

Com a equipe do CRB tendo mais posse de bola, a partida começou equilibrada, mas sem muita efetividade de ambas as partes. Apesar de ter dificuldades de jogar fora de casa, foi o Brasil de Pelotas quem construiu a primeira grande oportunidade da partida. Aos 31 minutos, em uma boa jogada pela esquerda, Fabrício ganha a disputa com o defensor, mas finaliza na rede pelo lado de fora. Grande oportunidade desperdiçada da equipe gaúcha.

Apesar do jogo truncado, foi a equipe da casa que abriu o placar. Após receber um passe dentro da área, Hyuri foi derrubado por Leandro Carvalho com um carrinho violento. O árbitro não hesitou em assinalar a cobrança de Pênalti para o CRB. Com tranquilidade, Diego Torres deslocou o goleiro adversário e abriu o placar para o Galo, abrindo uma vantagem considerável no primeiro tempo.

Com a intenção de anular as possíveis chances de empate, os donos da casa voltaram com o maior volume na segunda etapa. Mas foi a equipe gaúcha que desencantou. Aos 17 minutos, no rebote do goleiro na cobrança de escanteio, Rômulo empata o jogo para a equipe visitante.

Dedo do técnico

Aos 19 minutos e com muita chuva na etapa final, o técnico Allan Aal põe em campo o atacante Erick. E não demorou muito tempo para a estrela do jogador brilhar. Aos 24 minutos, ele recebeu um passe de Vitão e bateu colocado. A bola desvia em Ícaro e morre no fundo das redes do goleiro Matheus Nogueira. 2 a 1 para o Galo. O xavante até tentou esboçar uma reação, mas não foi bastante para alterar o marcador.

Para saber tudo sobre a Série B do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Com a vitória, o CRB ocupa a 6º colocação no campeonato. O próximo desafio é na sexta-feira (25), fora de casa, onde vai encarar a equipe do Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo