Campeonato Brasileiro - Série B

CRB vence Remo fora de casa após interferência do VAR nos minutos finais

Foto: Samara Miranda / Remo

Em partida válida pela 20ª rodada do Brasileiro, o Galo conseguiu um resultado importante fora de casa, vencendo o Remo por 2 a 1. Renan Bressan marcou duas vezes para a equipe visitante e Jefferson fez o gol do time paraense.

Resumão

A partida começou com as duas equipes se respeitando ao máximo. Um ritmo leve com os dois times se estudando bastante. Mas em suma, foi um primeiro tempo sem muita emoção. As melhores oportunidades até então foram do CRB, que buscou impulsionar seu setor ofensivo, mas pecava nas finalizações.

Na etapa final o jogou ficou movimentado. As duas equipes voltaram com vontade de atacar e buscar tirar o zero do placar. E teve muita emoção

Com a interferência do VAR (a primeira de muitas que ainda viriam), o árbitro assinala pênalti para o CRB. Renan Bressan bateu e abriu o marcador.

Não demorou muito e outra vez o árbitro de vídeo interferiu para mais uma penalidade para o Galo de Campina. Bressan novamente marcou. O jogo começou a ficar disputado e o Leão se lançou ao ataque. 

Aos 36 minutos da etapa final, Jefferson coloca fogo na partida. Acertou um chute certeiro e diminuiu o placar. 2 a 1, Emoção não faltava para os minutos finais.

Quando o jogo seguia para o final, Victor Andrade deixou tudo igual aos 49 minutos. Porém, após revisão no VAR, o árbitro de campo marcou impedimento na jogada, anulando assim o gol de empate paraense.

Foram 12 minutos de acréscimos e escanteios para o Remo nos últimos lances, com o goleiro Vinícius indo para a área. Porém, não conseguiram empatar a partida.

Classificação

Após o resultado de hoje, o CRB sobe para a vice-liderança da Segundona, com 36 pontos, e torce por um tropeço do Goiás neste domingo para se manter na posição.

Já o Remo fica na 12ª colocação com 26 pontos, mas pode perder posição ao final da rodada.

Próximos jogos

Na 21ª rodada da Série B, o Remo visita o Brasil de Pelotas na próxima sexta-feira, dia 27, às 19h, no Bento Freitas. O CRB recebe o embalado Cruzeiro no domingo, dia 29, às 16h, no Rei Pelé.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo