Cruzeiro

CRB x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

CRB e Cruzeiro se enfrentam pela 27ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé, às 21h30. Será o quarto duelo entre as duas equipes em 2020 – um confronto pelo primeiro turno da Série B e os outros dois na Copa do Brasil.

A partida marca, também, o confronto entre duas equipes que estão no meio da tabela de classificação. O Cruzeiro é o atual 11º colocado, com 34 pontos, e o CRB, o 13º com 33.

O CRB chega para o jogo precisando voltar a vencer, fato que não acontece há quatro rodadas – foram três derrotas e um empate no período.

Já o Cruzeiro quer manter a boa fase na competição. São duas vitórias seguidas e uma derrota nos últimos doze jogos na Série B.

FICHA DE JOGO

Data e horário: 08/12/2020 – 21h30 (Brasília)
Estádio: Estádio Rei Pelé – Maceió (AL)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Quarto árbitro:    Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Analista de campo: Flávio Feijo de Omena (AL)
Onde assistir: a transmissão será feita no Premiere.
Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Lucão, Hyuri e Robinho.
Desfalques:
Daniel Amorim, Pablo Dyego, Carlos Jatobá e Victor Souza (lesionados).
Técnico: Ramón Menezes

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramón e Matheus Pereira; Jadsom, Adriano e Filipe Machado; Welinton, Arthur Caíke; Rafael Sóbis
Desfalques: 
Dedé e William Pottker  (lesionado); Stênio e Henrique (recuperação física); Airton (suspenso).
Técnico:
 Luiz Felipe Scolari

PALPITE DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro enfrenta nesta terça-feira o seu carrasco na temporada 2020. Diante do CRB, as lembranças celestes não são das melhores. Porém, a Raposa vem motivada para o duelo, após vencer dois jogos seguidos e recuperar a confiança jogando sobre os seus domínios. Será um jogo difícil, mas o time estrelado tem boas chances de levar a melhor.”
Palpite: CRB 1 x 2 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:
“Após vencer o rival local, América, e golear o Brasil de Pelotas, o Cruzeiro chega embalado para enfrentar o CRB. Além disso, os comandados de Felipão, fora de casa, tem conseguido excelentes resultados. Entretanto, a equipe alagoana é um dos algozes da equipe celeste na temporada, eliminando a Raposa da Copa do Brasil e empatando o jogo do primeiro turno nos últimos minutos. Por isso, acredito em um confronto difícil.”
Palpite: CRB 1×3 Cruzeiro

Rômulo Soares, setorista do Cruzeiro:
“O CRB tem sido uma pedra no sapato do Cruzeiro neste ano, inclusive a equipe mineira ainda não ganhou no Estádio Rei Pelé. Entretanto, após vencer o América e golear o Brasil de Pelotas, a Raposa ganhou confiança para alavancar sua campanha rumo à parte de cima da tabela. Além disso, como mandante, o clube celeste é o terceiro melhor mandante da Série B do Campeonato Brasileiro, com 58,33% de aproveitamento. Mas o confronto é de muito equilíbrio, principalmente olhando a classificação, quem vencer fica na frente do outro na tabela.”
Palpite: CRB 1×1 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo