Cruzeiro

CRB x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Cruzeiro precisa de vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar na Copa do Brasil Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro encara o CRB, nesta quarta-feira (26), em Alagoas, em jogo válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, ocorrido em Belo Horizonte, a equipe mineira precisará vencer por dois gols de diferença para levar o confronto para a disputa de pênaltis.Em caso de vitória por três ou mais gols de diferença, a Raposa sairá classificada para a próxima fase da competição.

Para conseguir o resultado positivo, a equipe celeste terá que superar o momento de instabilidade em campo – não vence há dois jogos e vem atuando mal nas partidas –, e melhorar o poderio ofensivo, setor criticado por parte da torcida, devido a ineficiência na parte de criação de jogadas nos últimos jogos da equipe na Série B. Quem passar do confronto receberá R$ 2 milhões em premiação.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 26/08/2020 – 16h (Brasília)

Estádio: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Quarto árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (SP)

Onde assistir: a transmissão será feita pelo SporTV

Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Hugo; Claudinei, Washington e Diego Torres; Magno Cruz, Erik e Léo Gamalho.

Desfalques: Igor Cariús e Xandão (machucados), Thiaguinho e Reginaldo disputaram a competição por outros clubes.

Técnico: Marcelo Cabo

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Jadsom, Ariel Cabral, Riquelmo, Maurício e Welinton; Thiago.

Desfalques: Marcelo Moreno, Jean, Stênio e Dedé (machucados), Arthur (não viajou com a equipe), Henrique, Claudinho, Regis e Arthur Caíke (disputaram a competição por outros clubes).

Técnico: Enderson Moreira

PALPITES DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“Acredito que o Cruzeiro vença o jogo contra o CRB, mas não consiga se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Isso porque a equipe celeste vem apresentando muitas carências ofensivas, dificuldades de infiltração na defesa adversária e, também, de criação de jogadas. Portanto, não acredito que o time consiga fazer mais de dois gols. Ainda, o time do CRB já mostrou o potencial que tem e deve mesmo buscar a classificação com todas as forças.”

Palpite: CRB 0x1 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:

“Penso que a partida será muito intensa fisicamente e com os nervos à flor da pele. O Cruzeiro não tem jogado bem nas últimas partidas e vem apresentando dificuldades no setor de criação de jogadas, especialmente contra adversários com o objetivo de se defender. Por isso, acredito que o Cruzeiro, novamente, terá dificuldades em chegar ao gol e, principalmente, chegar ao resultado para se classificar diretamente. Acho que a equipe mineira vença a partida, mas sairá eliminada do confronto.”

Palpite: CRB 1×2 Cruzeiro

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo