Vasco

CRB x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

CRB x VASCO - Arte: ENM

Vasco irá até Alagoas para enfrentar o CRB pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta quinta-feira (16) às 19H.

Após entrar em campo pela última vez no último dia 6, o Vasco viaja para Maceió (AL) para enfrentar o CRB. Dez dias se passaram desde a derrota por 3 a 1, na Ressacada, para o Avaí, e muita coisa mudou para o Gigante da Colina. Lisca não é mais o treinador, agora Fernando Diniz é o novo comandante. Além disso, três reforços chegaram; Jhon Sánchez (atacante), Walber (zagueiro) e Nenê (Meia). O ambiente anda muito conturbado na Colina e o Vasco precisa vencer de qualquer jeito para continuar sonhando com o G4 da Série B.

O CRB, que foi superado pelo Goiás na última rodada por 1 a 0, busca reencontrar o caminho das vitórias. O time da casa está na 4ª colocação com 40 pontos e enfrentará o 10º colocado, Vasco, que possui 32 pontos na competição. Promessa de dois times buscando a vitória durante todo o tempo.

FICHA DO JOGO

CRB X VASCO – 24 ª RODADA SÉRIE B

Data: 16/9/2021
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió (AL)
Horário: 19:00H (Horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde assistir: Transmissão do Sportv e Premiere. Você também pode acompanhar através do Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Jr. Brandão

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Morato, Cano e Léo Jabá

PALPITES DOS SETORISTAS

Thales Teixeira – Setorista do Vasco: Vasco vive um momento turbulento dentro e fora de campo. Diniz chegou para o lugar de Lisca e já tem uma difícil missão fora de casa. Acredito que o novo treinador conseguirá dar uma motivação nova para o elenco que se esforçará muito para pontuar fora de casa, porém não acredito na vitória. Meu palpite é um empate para esse confronto.

Palpite: CRB 1 x 1 Vasco

João Pedro Camero – Setorista do Vasco: O Vasco precisa da vitória fora de casa para manter vivo o sonho do acesso, mas só possui duas vitórias como visitante na competição. Acredito que a estreia do técnico Fernando Diniz pode ser o “fato novo” para o Vasco fazer uma boa partida diante de um adversário que vem fazendo uma campanha mais regular na série B.

Palpite: CRB 1 x 2 Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo