São Paulo

Crespo após segunda vitória do São Paulo no Brasileirão: ‘estamos voltando a normalidade’

Crespo após segunda vitória do São Paulo no Brasileirão: ‘estamos voltando a normalidade’
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo venceu a segunda pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (10) diante do Bahia, no Morumbi, por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor se afastou da zona de rebaixamento, indo para a 14ª posição da tabela com 11 pontos.

Com tantos jogos e lesões durante o elenco, Crespo vem inovando nas escalações e colocando diferentes jogadores. O treinador comentou sobre a partida, os atletas e a estreia de Marquinhos

– O elenco me traz confiança para tentar e acreditar neles. Temos grandes jogadores. Hoje estou muito contente pela estreia de Marquinhos e que Talles jogou um grande jogo. Tudo é mais fácil com a vitória. Acredito que o time jogou com uma grande identidade, talvez tenha faltado finalização, mas acreditamos sempre em nosso trabalho – falou Crespo.

Uma das maiores características da equipe na campanha do título do Campeonato Paulista era a eficiência no ataque, mas no início do Brasileirão, não vem conseguindo impor isso em campo novamente. A equipe começou com Pablo e Vitor Bueno, que não conseguiram entregar o que era necessário. Em entrevista coletiva, Crespo falou sobre a situação dos dois jogadores.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Eu acho que eles são grandes jogadores que hoje não tiveram as oportunidades corretas, mas estão voltando todos a normalidade de trabalho, de treinos, todos juntos. A identidade. Talvez tenha faltado profundidade, mas acredito que o time está voltando e precisamos de um pouco de normalidade. E dar a tranquilidade aos atletas: de trabalhar de um jeito normal. Todos estamos voltando a normalidade – disse o treinador.

Com uma formação diferente para encarar o Bahia, Crespo optou em deixar Benitez, por exemplo, no banco e colocá-lo na segunda etapa. Questionado sobre poupar os jogadores para a Libertadores diante do Racing na próxima terça-feira e de a equipe argentina não jogar há um mês, Crespo comentou se isso será uma vantagem para eles.

– Você fala com eles e diz que é vantagem que não jogaram, e nós falamos que é uma vantagem porque nós jogamos muito. É o futebol e é o calendário. Vamos acertar a situação e acreditar no trabalho e basta. Mas acredito que é exagerado jogar assim – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo