Z - Futebol Agência ENM

Após empate frustrante, Crespo critica arbitragem e agradece torcida por homenagem

Crespo
Divulgação / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (16), o São Paulo recebeu a Chapecoense no Morumbi e o jogo acabou empatado por 1 a 1. O gol são-paulino foi marcado por Éder.

Na primeira etapa, o Tricolor controlou as ações ofensivas e atacou de forma massiva a Chapecoense, tanto que logo aos 13 minutos Rigoni colocou na cabeça de Éder que abriu o placar. A partida mudou um pouco ao final do primeiro tempo quando Nestor foi expulso após lance considerado como agressão pelo VAR.

Na segunda etapa, o jogo mudou de figura. A Chapecoense tentou sair mais para o jogo e o São Paulo adotou uma postura mais cautelosa, porém, não necessariamente defensiva. A falta de um jogador fez o Tricolor sentir mais o jogo e não conseguiu criar nada. Os catarinenses se aproveitaram e empataram o jogo.

+Bruno Alves fala após lance de expulsão de Nestor: ‘para mim isso não foi expulsão’; veja

Fala, Crespo!

Após a partida, Hernán Crespo concedeu rápida entrevista coletiva. Nela, o treinador argentino foi sucinto e pareceu irritado.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Inicialmente, o treinador argentino agradeceu a torcida tricolor por ter utilizado a sua frase em uma faixa que foi colocada no Morumbi. “Quero agradecer a torcida do São Paulo por esse gesto que tem a minha frase. Para mim é uma honra. E essa frase tem mais força quando o time demonstra tudo isso, e nesses quatro meses o time demonstrou. Então, essa frase tem ainda mais força”, comentou.

Crespo também se mostrou irritado para com a arbitragem por conta da expulsão de Rodrigo Nestor. Para o argentino, a arbitragem não tinha experiência suficiente para o jogo.

Em todas as profissões existem as categorias. Atletas, treinadores e árbitros. Mas acredito que ninguém pode vir até o São Paulo para fazer experiência. Para chegar aqui eu percorri um longo caminho, então exijo respeito por isto (mostra o escudo do São Paulo no peito), que venha gente com experiência ao Morumbi, gente que tenha a experiência para estar aqui. Creio que esta noite isso não aconteceu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo