São Paulo

Crespo lamenta contexto da saída de Daniel Alves: “Não foi em um momento ideal”

Foto: Divulgação/SPFC

Após a derrota para o Fluminense fora de casa no Maracanã neste domingo (12), Hernán Crespo comentou sobre a situação de Daniel Alves.

O argentino durante a coletiva, foi questionado sobre o momento da saída do jogador do elenco tricolor. Crespo não disse se o jogador faria falta no momento, mas alegou que o contexto não foi o melhor possível para uma saída.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além disso, se esquivou sobre a sua opinião pessoal na questão. E disse ser de responsabilidade da diretoria o que foi decidido.

-Para mim simplesmente é uma situação da diretoria. Uma questão pessoal com Daniel e eles devem se resolver e eu não devo entrar. Mas posso dizer que sim, não foi em um momento ideal, pelo fato de como mencionei antes, não termos Igor Vinicius para poder jogar e não teríamos Orejuela, além de ter uma situação nova que tivemos apenas algumas vezes no Paulistão com Galeano.

Todavia, o argentino se mostrou contente com a atuação do paraguaio que foi improvisado:

-Dois dias atrás tivemos a situação de Dani Alves. Igor Vinícius não pode jogar e o seu substituto Orejuela teve uma pequena lesão no adutor. Tivemos que criar uma situação com Galeano que foi muito bem e gostaria de o parabenizar pelo seu esforço.

Para a partida contra o Fortaleza pela Copa do Brasil é provável a volta de Igor Vinicius. O São Paulo enfrenta os cearenses na próxima quarta-feira (15) às 21:30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo