São Paulo

Crespo de volta, situação de Luan e Rigoni: confira a provável escalação do São Paulo para enfrentar o 4 de Julho

Crespo de volta, situação de Luan e Rigoni: confira a provável escalação para enfrentar o 4 de Julho
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo terá decisão pela frente nesta terça-feira (8), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, diante do 4 de Julho e mesmo com desfalques terá boas notícias.

Crespo, que não viajou para Goiânia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro pois havia sentido sintomas de gripe mas testado negativo para Covid-19, está de volta e foi liberado somente depois do treinamento. Novo exame foi realizado e o técnico argentino novamente testou negativo para a doença e poderá dirigir a equipe em casa pela Copa do Brasil nesta terça.

Outra boa notícia é de Rigoni. A assessoria do Clube confirmou que o atacante estará à disposição para a partida diante do 4 de Julho. Resta somente adicionar o jogador na relação da Copa do Brasil e também no sistema da CBF.

Luan, lesionado, tem a situação mais simples em relação à Daniel Alves e Benitez, porém, deve ser desfalque. O volante ficou de fora dos treinamentos desta segunda e ainda está em recuperação de um edema na coxa.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Liziero e Arboleda ainda estão a serviço de suas seleções, olímpica e equatoriana respectivamente. O meia Benítez e o lateral Dani Alves continuam em tratamento.

O São Paulo precisa vencer o adversário por dois gols de diferença para avançar à próxima fase da competição. Caso a vitória seja pela vantagem mínima, a partida será decidida nas penalidades. Por isso, ir com o que tem de melhor à disposição, deve ser a expectativa no jogo desta terça-feira. No primeiro jogo, o técnico Hernan Crespo não levou os jogadores titulares, sendo assim, dessa vez, a ideia não é poupar.

No duelo diante do Atlético, Rojas entrou no lugar de Pablo e também Eder deve ganhar mais oportunidades, já que foi muito elogiado e teve boas atuações.

A provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Miranda, Bruno Alves e Leo; Igor Vinicius, Reinaldo, Shaylon, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rojas (Eder).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo