São Paulo

Crespo esquiva-se a falar sobre falha de Volpi e lamenta empate contra o Fortaleza: ‘Merecíamos ganhar’

Crespo esquiva-se a falar sobre falha de Volpi e lamenta empate contra o Fortaleza: ‘Merecíamos ganhar’
Crédito: Paulo Pinto/Saopaulofc.net

O São Paulo recebeu o Fortaleza nesta quarta-feira (25) e empatou em 2 a 2, no Morumbi. No gol, em que o Tiago Volpi acabou falhando, o técnico Hernan Crespo não quis comentar o momento do goleiro são-paulino. A equipe paulista vencia o jogo por 2 a 0 e acabou cedendo o empate no final da partida.

Diante das circunstâncias, para Crespo, o resultado não foi justo. Em suas palavras, a equipe merecia vencer o jogo em casa.

– O treinador não gosta de falar de alguém, então não vou abrir exceção. Era um momento de um time que merecia ganhar o jogo. É uma pena a situação. Com o 2 a 0 teríamos uma boa vantagem e isso não aconteceu. Vamos ter que conquistar se quisermos chegar às semifinais no jogo de volta – disse Crespo após o empate contra o Fortaleza.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Recentemente, Crespo tem contado com reforços importantes como Luciano, Eder e Benítez, que retornaram de lesões. Diante do Fortaleza, o meia argentino entrou como titular depois de mais de 20 dias e Crespo comemorou pelo fato de o jogador não ter sentido durante a partida.

– Martín voltou a jogar, ainda falta um pouco de ritmo, mas é importante que não sentiu nada. Está bem. É normal faltar um pouco de ritmo – disse o treinador.

Com a eliminação na Libertadores e com o jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil somente no dia 15 de setembro, o São Paulo terá mais tempo para trabalhar e descansar. O próximo confronto da equipe será no domingo (29), diante do Juventude, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, após a partida, terá 13 dias sem jogos – com a convocação de Daniel Alves para as eliminatórias para a Copa do Mundo, a partida diante do América-MG que seria dia 04, foi adiada pela CBF- Crespo falou sobre esse período que será muito importante para toda a equipe.

– Expectativa é grande (pela folga). Não só para agregar o trabalho, mas também para descansar. Depois, recuperar energia, porque não é fácil. Ainda teremos o último jogo antes da pequena pausa que para nós será muito importante – finalizou Crespo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo