Clubes

Crespo fala em ‘motivação’ após goleada do São Paulo no Paulistão

Paulo Pinto / saopaulofc.net

Após a goleada por 5 a 1 em cima do São Caetano no estádio do Morumbi, o técnico argentino Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva e respondeu algumas perguntas importantes sobre o bom início de temporada do São Paulo. O técnico tem 66% de aproveitamento desde que chegou ao time e vive um dos melhores momentos da carreira como treinador de futebol.

O técnico falou sobre vários assuntos importantes, aqui você confere suas respostas:

Renovação de contrato com Rodrigo Nestor:

“Nestor é um jogador muito importante para nós e sabemos perfeitamente que podemos contar com ele. Há outros jogadores muitos importantes que terão espaço no futuro. Porém, tenho uma grande felicidade por ele, é uma pessoa jovem que está buscando seu espaço na equipe. Hoje jogou muito bem”.

A lista de novas contratações do São Paulo está fechada?

“O mercado está sempre aberto, porém ao mesmo tempo vamos focalizar no Paulistão onde a lista é fechada até o dia 27 de abril. Podemos mudar 4 vezes ainda e já temos em mente duas saídas (Tchê Tchê e Toró). Depois veremos quais situações importantes podem ser criadas no futuro”.

Motivação dos atletas com as oportunidades de minutos nas partidas:

“Posso ter milhões de idéias, mas sem a disposição do jogador é impossível. Vitor quer provar! Eder voltou para o seu país e eu sei perfeitamente como é coroar a volta com um gol. Benítez o mesmo, fez bem a rotação. Foram apoiados por uma grande apresentação do time no primeiro tempo”.

A torcida esperou a reestréia de Miranda com a camisa do São Paulo, ele não entrou. Deve jogar durante a semana? E o que achou do grupo na Taça Libertadores?

“Eu quero ver o Miranda dentro de campo. Infelizmente só posso mudar 5 vezes, é difícil. Vai chegar o momento de Miranda, está trabalhando muito bem. Deve jogar nessa semana. Libertadores eu estou muito contente, devemos viajar pouco. Uruguai e Argentina é muito perto. Lima é longe mas será apenas uma viagem. Está dentro das nossas capacidades de fazer bem o nosso trabalho”.

Sente falta da torcida nos jogos? Como é atuar sem público e jornalistas?

“A situação é difícil. Para nós que vivemos disso com paixão e sentimento, é dificil viver longe da torcida. Espero estar muito tempo aqui e ver o Morumbi cheio de gente. Durante isso, temos que trabalhar muito para conseguir resultados que permitam trazer o sorriso em casa para a nossa torcida. Estou feliz por Éder, voltar a sua nação é muito bonito e ver a gente feliz para mim é muito importante”.

A próxima partida do São Paulo é na segunda-feira (12) contra o RB Bragantino, no Morumbi, as 20h.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo