São Paulo

Crespo fala sobre lesões na atual temporada e ressalta melhora de estrutura no São Paulo; veja

Crespo fala sobre lesões na atual temporada e falta de estrutura do São Paulo; veja
Foto: Reprodução são paulo fc

Neste domingo (22), o São Paulo foi até Recife enfrentar o Sport e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Pablo aos quatro minutos do primeiro tempo, se afastando ainda da zona de rebaixamento. A equipe comandada por Crespo subiu para a 12ª colocação com 21 pontos somados, já o Sport permanece em 18º com 15.

                 

Em partida marcada pela volta de Luciano após dois meses longe dos gramados, lesão de última hora do zagueiro Arboleda e entrada de Benítez que não vinha tendo sequência devido a lesões, Crespo falou sobre o momento da equipe e da 33ª lesão na atual temporada.

– É uma situação que convivemos há muito tempo e sabemos que chegamos a 33 lesões. Quero dizer que estamos em um período da atual diretoria que eu falei: de reconstrução de tudo. Se temos que tomar decisões no futuro para melhorar, para construir, não somente a nível técnico, mas em nível de estrutura. Isso deve acontecer. Demonstra que devemos esperar que essas coisas comecem acontecer lentamente. Como falei, não vamos resolver isso hoje, porque há muito tempo que o São Paulo deve melhorar o nível de estrutura e acredito que vamos fazer um bom projeto para o futuro – disse o técnico Crespo após o jogo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Sobre o retorno do atacante Luciano, o treinador comentou sobre poder contar com o camisa 11 que tem feito falta ao setor ofensivo da equipe há mais de dois meses, já que o jogador foi o artilheiro da competição na última temporada e foi peça importante no Campeonato Paulista.

– Sempre ter grandes jogadores à disposição é muito. Ver a volta de Luciano, Benítez que volta lentamente, é muito importante para nós, para o elenco e o futuro. Agora, pensar que Luciano está pronto depois de ficar 60 dias: devemos esperar, dar oportunidade e podemos fazê-lo jogar lentamente para não voltar a termos fora um jogador importante – finalizou Crespo.

O São Paulo volta à campo na próxima quarta-feira (25) diante do Fortaleza, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo