Crespo fala sobre protestos da torcida ‘necessitamos de tempo para trabalhar e corrigir erros’

Crespo fala sobre protestos da torcida 'necessitamos de tempo para trabalhar e corrigir erros'

O São Paulo foi até Limeira enfrentar o Inter de Limeira pela segunda rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Major Levy Sobrinho e venceu a partida com goleada por 4 a 0. Os gols foram marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Joao Rojas.

Antes da partida começar, alguns torcedores do São Paulo fizeram protestos em frente ao Estádio, em Limeira. A delegação da equipe foi recebida com pipocas e xingamentos por conta da última temporada e sobre o atual momento do Tricolor com a falta de títulos. Em entrevista coletiva, Hernán comentou sobre o torcedor ter paciência:

– Ninguém gosta que protestem, eu não gosto, os atletas. Mas a ideia é trocar esses protestos por aplausos. é um desafio meu, do corpo técnico e dos jogadores. Estamos empenhados em fazer isso. Tem que ter paciência. É um primeiro tijolo nessa parede que estamos tentando construir.

Com a missão de conquistar títulos à frente do Tricolor, Crespo falou sobre manter a tranquilidade em seu início de trabalho:

– Se vê uma linha (de trabalho), mas há ainda muito o que melhorar e a fazer. Não é mágica, não é de um dia para o outro. Há uma ideia, uma busca se leva um tempo. Tem que ficar tranquilo. Virão partidas mais difíceis. Necessitamos de tempo para trabalhar e corrigir erros.

Sobre o último a marcar na partida de pênalti, Hernán Crespo comentou sobre a atuação de Rojas e sobre sua lembrança de outras atuações do atacante:

– Estou muito feliz pelo Joao Rojas. Vi que é muito querido pelo grupo, estavam todos muito contentes por ele. Isso me deixa feliz! Lembro dele no Talleres e era muito bom. A intenção é ajudá-lo a voltar àquele nível.

Hernán comentou sobre a atuação da equipe na goleada contra o Inter de Limeira e frizou que somente amanhã as preparações para o clássico contra o Santos serão iniciadas

– Amanhã começamos a pensar no clássico. Hoje quero parabenizar o grupo. Mudamos atletas e a equipe manteve a intensidade, manteve uma linha de jogo. Temos que melhorar, logicamente, mas todos entendem o objetivo e o que a equipe necessita. E isso é bom para o futuro.

O São Paulo possui um ótimo trabalho com jogadores de base e na última temporada muito deles foram acrescentados à equipe. O técnico comentou sobre a importancia da utilização desses jovens jogadores no time profissional:

– Para mim é um prazer dar oportunidade aos jovens, por isso fui a Cotia ver como trabalham. Desde os mais experientes até os mais jovens precisam merecer vestir essa camisa. Todos terão que conquistar dentro de campo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo