Z - Futebol Agência ENM

Crespo tem mais de 10 opções para o meio-campo; Veja quem deve ter chance

Divulgação/ SAO PAULO FC

O meio campo tricolor se mostrou muito abastecido para a temporada 2021, mesmo com algumas saídas importantes no elenco. A última, de Tchê Tchê, poderia parecer no loucura no ano passado, porém, no cenário atual, ela parece trazer um alívio gigantesco aos cofres do clube.

O meio campo é um setor com opções ao técnico Hernán Crespo, que não escalou Tchê Tchê como titular em nenhuma das quatro partidas em que comandou o time – o jogador foi opção do banco de reservas e entrou 3 das 4 vezes possíveis.

Apesar de ter se dado bem com o ex-técnico Fernando Diniz, o volante que deve desembarcar em Minas Gerais para vestir a camisa do Atlético-MG, estava ciente do problema que tinha em relação ao seu lugar no time titular, afinal, viu praticamente um time inteiro de concorrentes.

São muitos nomes para poucas vagas. São eles: Luan, Daniel Alves e Gabriel Sara, titulares nas primeiras partidas de Hernán Crespo, além de Igor Gomes, Hernanes, Rodrigo Nestor, Liziero, Vitor Bueno e os recém-contratados William e Benítez – esse ainda não assinou mas já veste a camisa Tricolor e treina no CT da Barra Funda.

Por isso, a saída de Tchê Tchê é celebrada entre os dirigentes e a maioria da torcida. Os mandatários do clube entendem que farão uma importante economia – o Atlético-MG deverá pagar o salário do atleta de maneira integral, cerca de 350 mil reais por mês – além de verem ainda uma oportunidade de compra no fim do empréstimo.

Hernán Crespo possui praticamente um time de jogadores à disposição para escalar apenas três na faixa central do time. Pensando nisso, em uma análise feita pelo site da Gazeta Esportiva, torcedores indicaram que o meio campo ideal para a temporada deve ser composto por Luan, Daniel Alves e Benítez. Agora, o torcedor deve se preparar para duas situações: mais saídas devem acontecer e ter paciência nas movimentações do comandante argentino até o meio-campo ideal aparecer.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo