Z - Futebol Agência ENM

Mesmo com vitória na Copa do Brasil, Crespo se mostra incomodado com situação no Brasileirão: ‘Temos condições de melhorar’

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira o São Paulo venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 com gols de Rigoni e Pablo. Com isso o Tricolor saiu na frente no duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

                 

Na entrevista coletiva, o treinador Hernan Crespo comentou sobre a possibilidade de ser campeão da Copa do Brasil, título inédito do clube.

“Me falaram de tudo… Do Paulistão, do jejum, da Libertadores pela sua história, da Copa do Brasil (e o seu jejum). Quando dirige um time grande como São Paulo, diz sobre tudo. Estamos respeitando todas competições e tentar chegar longa em todas”

No entanto, Crespo ressaltou que o trabalho no Brasileirão não vem sendo dos melhores. Mas lembrou da boa fase dos demais. Além disso, também reclamou do calendário.

A única situação incomoda é o Brasileirão, que temos condição de melhorar. Mas temos que pensar jogo a jogo. O calendário não permite ser diferente”

Crespo também disse que o time seguirá fazendo rotações entre os titulares, e novamente reclamou do calendário,

“Fizemos sempre assim. O calendário é muito difícil, apertado. É uma sequência de jogos, e os jogadores não são robôs. Vamos fazer um ano sem descanso. Terão um ano e meio sem descanso, mas queremos ser competitivos”

São Paulo e Vasco se enfrentam agora pela partida de volta na proxima quarta-feira às 21:30 no Estádio São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo