Vasco

Cria da base, Andrey completa 150 jogos com a camisa do Vasco

Andrey é o atual jogador do Vasco com mais partidas pelo clube | Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Ao entrar em campo na noite desta segunda-feira, contra o Goiás, em São Januário, o volante Andrey completou 150 jogos com a camisa do Vasco. Desde os 6 anos no clube e desde 2016 no elenco profissional, o cria da Base Forte é o jogador com mais partidas pelo clube no atual grupo de atletas do Gigante da Colina.

O jogador de 23 anos surgiu com muita expectativa no Vasco, mas nestas seis temporadas como profissional viveu altos e baixos. Mas os bons momentos renderam convocações para as Seleções Brasileiras sub-15, sub-17 e sub-20. Até o momento, Andrey tem 11 gols marcados e 11 assistências com a camisa do Vasco. Já na atual temporada, foram 3 gols em 36 partidas. O volante tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2021.

Vasco publicou foto de camisa comemorativa aos 150 jogos de Andrey pelo clube (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Antes do jogo contra o Goiás, Andrey preferiu focar na importância da partida para a equipe do que na comemoração da importante marca:

– Independente dos 150 jogos nós, jogadores, estamos tratando esse jogo como uma final. Tem tudo pra ser a nossa virada de chave no campeonato e começar a pensar no G4, que é nosso objetivo – afirmou Andrey à “Vasco TV”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo