Coritiba

Cria da base do Coritiba, Biro comemora 50 jogos com o time Coxa-Branca

Divulgação/Coritiba

O lateral-esquerdo Guilherme Biro, de 21 anos, chegou a expressiva marca de 50 jogos com a camisa do Coritiba. Com a chegada de Egídio no Verdão, o jogador disputa uma vaga no time titular comandado pelo técnico Gustavo Morínigo.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Com contrato até o fim de 2023, Biro falou sobre essa importante marca que atingiu junto com o time Coxa-Branca:

— É uma marca expressiva que sempre sonhei em conquistar. Completar 50 jogos como atleta profissional e com a camisa do Coritiba é motivo de muito orgulho para mim, e espero que com trabalho e dedicação possa aumentar cada vez mais esse número e seguir honrando as cores desse clube!

+ Após empate do Coritiba no Paranaense, Morínigo critica arbitragem

Curitibano, o lateral chegou no Verdão em 2012 e estreou pelo profissional em 2020, quando o time disputava a Série A do Brasileiro, e com a chegada do treinador paraguaio, Biro foi ganhando cada vez mais espaço entre os titulares. Em 2021 foi a campo 36 vezes, entre o Campeonato Paranaense e a Segundona, marcou um gol e deu uma assistência.

Já em 2022, com a contratação do experiente Egídio, de 35 anos, vindo do Fluminense, Guilherme participou de quatro das sete partidas que o time Alviverde disputou até o momento e foi titular apenas em uma, sendo no empate em 1 a 1 contra o São Joseense fora de casa pela quinta rodada do estadual.

+ Revelado nas categorias de base do Coritiba, Adriano diz ter vontade de se aposentar no clube Coxa-Branca

O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira (16) e recebe o rival Athletico pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. A partida está marcada para às 20h30 no Estádio Couto Pereira.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top