e-Sports

‘Cria de Lan’, Mari Lima desponta no cenário do CS:GO

Foto: Arquivo pessoal

Na equipe do The Union, Mari Lima vem despontando nos últimos anos no cenário do CS:GO. Após passagens pelos times do Não tem Como, Imperial e Black Dragons, a atleta de e-sports está em um dos melhores momentos da carreira e com muitos objetivos para o futuro.

Já há alguns anos no mundo gamer, Mari Lima conversou com o Esporte News Mundo e confessou que não imaginava, no início da sua caminhada no CS:GO, que viraria uma profissão. Atualmente, ela se divide com a vida de streamer.

Foto: Arquivo pessoal

– Comecei nesse mundo há uns bons anos, mas nunca imaginei que iria virar uma profissão, sempre joguei por diversão até que resolvi jogar um campeonato e me apaixonei por essa experiência. Foram alguns meses jogando até me destacar e ir para o time Não Tem Como – relembrou Mari Lima, antes de completar:

– Desde então minha carreira só foi alavancando, passei por grandes times como Black Dragons e Imperial. Fiquei entre as tops melhores awpers feminina do cenário. Mas deixei um pouco o lado competitivo de lado e iniciei a vida de streamer, fui contratada pelo Facebook Gaming durante dois anos. Em live continuo jogando CS:GO e também jogo GTARP, no servidor Cidade Alta, atualmente é o maior servidor de GTARP, e sou uma das players mais antigas.

No ano de 2021, Mari Lima disputou um campeonato presencial de GTA, em parceria com a LOUD, e também se destacou. Foi nesta oportunidade que surgiu um de seus principais bordões: “cria de lan”. Ela relembrou o nascimento de uma das falas mais conhecidas no cenário atualmente.

– Em 2021 rolou um campeonato presencial de GTA em parceria com a LOUD, onde fui destaque, pois era a única mulher do time, e foi de lá que saiu a grande fala ‘CRIA DE LAN’ onde eu ganho um round muito importante e eu levanto e grito ‘EU SOU CRIA DE LAN’. Desde então essa fala ficou muito conhecida no cenário – concluiu.

Foto: Arquivo pessoal
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo