Campeonatos

Criciúma anuncia contratação de atacante Michel

Fotos: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Na tarde desta sexta-feira (7) o Criciúma confirmou a contratação de Michel. O atacante de 31 anos irá compor o elenco que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. Cria das categorias de base do Coritiba, o jogador possui passagens pelo Juventude, Guarani, Concórdia, Brasil de Pelotas e Caxias. 

                 

Artilheiro do São Luiz no Campeonato Gaúcho com 5 gols, Michel destacou que chega ao Tigre com o objetivo de conquistar o acesso à Série B.

– Não é um desafio só meu mas de toda Comissão Técnica e Diretoria, até porque com toda a história do Criciúma ele não têm que estar disputando a Série C. (…) Meu objetivo em ter acertado e vindo para o Tigre é o acesso. Com a camisa e com a história que o clube têm dentro do cenário, temos que nos sentir na obrigação de buscar esse acesso para o Criciúma.

Estreia na Série C

O Criciúma estreia na série C do Campeonato Brasileiro contra Londrina na próxima segunda-feira (10), às 20h. O jogo será realizado na Estádio do Café.

O atacante será uma opção para o técnico Roberto Cavalo na primeira rodada, uma vez que já participa dos treinamentos da equipe e já possui o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo